ATENÇÃO: Doação de óvulos (nos ajude)!
- brunazapata
- 2 de jun. de 2015
- 2 min de leitura
Olá, queridas e queridos!
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi adorável.
Vim com a intenção de fazer uma pergunta, para você leitora/leitor: você mulher, já pensou em doar óvulos? E você homem, já penso em doar esperma? Já pensou que poderia fazer alguém feliz com está atitude?
É tão bom ver alguém feliz, ainda mais sabendo que foi por uma atitude que você mesmo provocou. Ou até mesmo só pelo fato de estar fazendo o bem... Falando por mim, quando faço algo como doar, qualquer tipo de coisa que seja, me sinto tão orgulhosa, tão satisfeita, feliz comigo mesma.
Algumas pessoas, tanto como homem e mulher que precisam, que vão atrás da inseminação artificial, porque realmente querem montar uma família, porém não conseguem por algum motivo. Trago como exemplo, minha tia Flavia, que perdeu 3 filhos, tragicamente em um acidente de carro, porém como ela tem/tinha feito laqueadura não pode ter mais filhos, então ela ganhou a inseminação artificial de uma colega, mas ela precisa de 2 (duas) mulheres para doar óvulos (não para ela, e sim para outra pessoa), pois seria uma forma de incentivar as mulheres a doar óvulos. Ela conseguiu arrumar uma mulher, agora falta apenas mais uma... Por que você mulher não nos ajuda?

Informações:
- Para doar tem que ser mulheres entre 28 a 32 anos.
- Não terá gasto com nada (e se for nos ajudar, minha tia disse que busca e trás de volta).
- Você doadora fará exame de sangue, genético e de personalidade. E irá preencher um questionário sobre si mesmo.
Observação:
Não poderá entrar em contato com a mulher receptora e nem será informada do nascimento, caso se der certo ou não a inseminação.
Como diz a escritora americana doadora de óvulos Catherine Lacey: “Hoje, não sinto que tenho filhos só porque doei óvulos. Não criei as crianças que possam ter nascido. Não me sinto mãe delas. Se eu tivesse uma ligação mais espiritual com os óvulos e sentisse que essas crianças são meus filhos, certamente não doaria. E também não acho que a experiência seja boa para todos. Para mim, foi bom.”
Agora vai de você leitora, se tocar no seu coração e quiser ajudar, entre em contato comigo. Agradecemos desde já.
Até o próximo post. Obrigada! E se cuidem.
XXX
- B
Comments